sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A Pró


. Estava eu pronta pra almoçar, quando me aparecem dois meninos. De mochila, calça jeans e casaco escondendo a farda azul-bebê. Cheirando a leite.
: – Quanto é a massagem?
. Eu nem estava instigada pra tirar aqueles cabaços assim, na hora do almoço. Horário de almoço é sagrado. Mas fiquei curiosa pra saber quanto aquilo poderia me render.
: – Cinquenta.
: – É... E o serviço completo?
: – Como, serviço completo?! Não tem nada disso aqui, não, menino!
: – Ah, colé... Eu já tenho quase dezoito – e me mostrou o documento. Não resisti.
. Matei duzentos paus. Sem muito esforço. Na outra semana, já vieram com mais três colegas. Esses estavam meio tímidos, nervosos. Mas também foram embora sem camisa, suados, sorrindo. Como verdadeiros homenzinhos!
. Tinha dias que ficavam quase dez meninos sentados na amendoeira em frente ao meu prédio, ali, de bobeira, conversando, alguns mais calmos, outros impacientes, fumando... Eu amava quando traziam vinho e cigarros para mim, quanto mais doida eu ficava, mais gostoso eu fodia.
. Quem eu mais gostava era um chamado Tiago. Tinha uns dezesseis anos, mas assim todo desenvolvido. Fortão, as costas largas e uma piroca tão grossa que mal cabia em minhas mãos. Se ele soubesse que eu pagaria pra chupar uma daquelas...
. Tinha também o Rô, uma gracinha, os olhos verde-mar, sempre trazia chocolate pra mim! É claro que algumas vezes não rolava química, ou eu estava muito cansada. Aí tinha de ser mais profissional, mesmo. De qualquer jeito, era legal ensinar a eles onde colocar a mão, como meter forte, ritmado e gostoso, como se chupa direitinho uma buceta, e outras técnicas básicas, que todo homem devem conhecer pra satisfazer uma mulher. Preparei aqueles meninos para a vida mais do que qualquer professora!
. Poderia dar merda a qualquer momento: eu sabia. Deviam ter no máximo quinze, dezesseis anos, eram tão novinhos! Mas fazer o quê? Só aluguel e condomínio desse apêzinho vagá na Pituba são quase mil reais! Eu preciso de pelo menos uns três mil por mês para me manter, não é sempre que posso me dar o luxo de escolher cliente, ia deixar de trepar com os meninos porquê?
. Sabe, eu costumo cobrar de acordo com o cliente. Quando vem me pegar de carro importado, é de trezentos pra cima. Quinhentos se for velho e der trabalho pra levantar a bengala. Mas para os meninos, não cobro mais de oitenta, cem. Primeiro porque consigo derrubá-los mais rápido, depois porque é mais gostoso e divertido comer três, quatro guris numa tarde do que arriscar a sorte e sair com um desconhecido que te liga numa noite qualquer. Vai que é um maníaco ou um desses tipos sebosos que pára o carro à noite na Manoel Dias! Prefiro meus garotos.
. Um dia batem na porta dois caras. Camisa de botão, jeans, lupa... Polícia Civil. Foram logo me chamando de puta, não neguei porque não tenho vergonha de ser. Aí, disseram que o diretor da escola deu uma queixa contra mim, me acusando de abuso de menores. Botaram a maior pressão: você vai ser presa, nós temos provas e testemunhas, não tem como você escapar... Mas eu não me desesperei. Enquanto eles ficavam olhando minha bunda, eu mostrei que tinha peito.
: – Olha bem pra mim! Olha! Tem gente pagando quinhentos conto pra passar a noite comigo, cê acha que eu ia perder tempo roubando mesada de guri?!
. Só que os caras eram durões. Com eles, não tinha conversa certa. Resultado: para amolecê-los, tive que pagar três paus e ainda chupar dois!



Mais um conto da série "Lapsos no Papel", iniciada com o conto"Red Martini". Aproveito para divulgar meu outro blog, dedicado a poemas de inspirações eróticas e concretistas:



4 comentários:

J.P. Carvalho disse...

bem...confesso estar ainda sem saber se o fato foi real ou apenas uma inspiração...muito bom!espero respostas...

Lobo disse...

valeu, pedro! as pequenas formas me encantam, mas são difíceis de alcançar. millôreando veio de repente, quando a cabeça tava aberta sem pensar. abraço!

MeninaDoMato disse...

Oxiiiiiiiiiiiiiiiiii
Era p eu ser a primeira a comentar, mas td bem...
Como já tinha dito, adorei adorei adorei, nem lembrei de vc enquanto lia.
Bem cara essa mulher viu...
Bjosssssssssssssssssssssssss

Shahla Maya disse...

Adoro essa personagem sua ! Mas gosto mais ainda dessa sua imaginação, idéias e mais idéias...
E essa Pró ein? rsrsr
super erótica e libertina ... lunática.

Amei seu blog novo!
Beijos amor e te amo muito!!!